EdUFERSA

Noite de autógrafos e Lançamento da 2ª Edição do Projeto Café Filosófico da UFERSA

Responsabilidade Social 1 de julho de 2015. Visualizações: 1211. Última modificação: 16/12/2015 09:52:45
A Editora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (EDUFERSA) vem convidá-lo (a) para o lançamento da obra “Gestão Estratégica: Relatos de Casos”, organizado pelo professor André Duarte Lucena. O evento de lançamento da obra ocorrerá no auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), Campus Central, Mossoró - RN, no dia 29 de julho de 2015 às 18hs. Na oportunidade também será lançada a 2ª edição do “Projeto Café Filosófico”.

A Editora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (EDUFERSA) vem convidá-lo (a) para o lançamento da obra “Gestão Estratégica: Relatos de Casos”, organizado pelo professor André Duarte Lucena. O evento de lançamento da obra ocorrerá no auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), Campus Central, Mossoró – RN, no dia 29 de julho de 2015 às 18hs. Na oportunidade também será lançada a 2ª edição do “Projeto Café Filosófico”.